Contos de terror brasileiros

Conheça contos de terror nacionais !

Muitas pessoas do nosso país gostam de ler autores como Stephen King, Edgar Allan Poe e Anne Rice, mas você sabia que existem muitos contos de terror nacionais?

O gênero em questão têm um público dividido, onde muitas pessoas têm medo e outras adoram ler. O fato é que obras brasileiras geralmente não entram na lista quando as pessoas procuram por esses tipos de histórias.

Autores como Machado de Assis, João do Rio e muitos outros escritores do nosso país já escreveram contos arrepiar!

Para ler contos de terror brasileiros clique ,aqui.

Os contos foram disponibilizados pelo site ‘livro e café’, que oferece materias e faz recomendações de várias formas de arte.

Para saber mais do site clique ,aqui.

,,Literatura acessível é um projeto da Odisseia Consultoria que tem como objetivo contribuir para a ampliação do alcance da literatura no Brasil, assim como a disseminação da produção literária de autores e autoras em todo o país. Para tanto, todas as sextas-feiras, a Odisseia divulga textos literários disponíveis na internet para acesso gratuito. Porque nem sempre é possível adquirir material literário por meios convencionais, mas não deveria ser necessário ter dinheiro para poder apreciar literatura. É um passo pequeno, mas é um começo. Se inscreva no nosso blog e faça parte dessa iniciativa!

Odisseia
Odisseia
Artigos: 291

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *