Grandes poemas brasileiros

Conheça alguns dos grandes poemas brasileiros!

A poesia brasileira foi premiada no quesito autores, temos textos incríveis do gênero escritos através do tempo.

Mesmo dentro de um contexto tão rico, alguns poemas se destacaram. Os motivos são variados, pois possuem temáticas diferentes, estilos de escrita variados e muitos outros fatores. No final, o que esses textos têm em comum é o poder de apaixonar diversas pessoas de tantos períodos diferentes.

Para ler alguns dos mais estimados poemas brasileiros clique ,aqui.

Os textos foram disponibilizados pelo site cultura genial, que tem como iniciativa analisar várias expressões artísticas, para enriquecer a experiência dos consumidores.

Para conhecer mais do site clique ,,aqui.

,,Literatura acessível é um projeto da Odisseia Consultoria que tem como objetivo contribuir para a ampliação do alcance da literatura no Brasil, assim como a disseminação da produção literária de autores e autoras em todo o país. Para tanto, todas as sextas-feiras, a Odisseia divulga textos literários disponíveis na internet para acesso gratuito. Porque nem sempre é possível adquirir material literário por meios convencionais, mas não deveria ser necessário ter dinheiro para poder apreciar literatura. É um passo pequeno, mas é um começo. Se inscreva no nosso blog e faça parte dessa iniciativa!

Odisseia
Odisseia
Artigos: 291

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *