Odisseia - consultoria literária e linguística

Rua Sérgio Buarque de Holanda, 571 Campinas, SP

(19) 996 356 627

NOTÍCIA: Conheça o elenco de "Os Bridgertons", nova série em produção pela Netflix

Atualizado: 29 de Jul de 2019

Violet tem uma vida perfeita. Esta casada com o homem que ama, a casa cheia de filhos, e além de tudo é viscondessa. No entanto, ela se vê perdida quando por uma fatalidade da vida ela fica viúva, e prestes a dar a luz ao seu 8° filho.  Os anos passam, e agora, com todos seus filhos criados, tudo o que ela mais quer é ter a casa cheia de netos.


É com esse prefácio que se iniciam os 9 livros da série de Julia Quinn, Os Bridgertons. Cada livro (todos habituados no século XIX) narra a trajetória dos filhos da viúva Violet, do mais velho para o mais novo.

Os livros são: O Duque e eu, O visconde que me amava, Um perfeito cavalheiro, Os segredos de Colin Bridgerton, Para Sir Phillip, com amor, O conde enfeitiçado, Um beijo inesquecível, A caminho do altar, E viveram felizes para sempre.


Após anos torcendo por uma adaptação dos livros, os fãs de Julia Quinn comemoram o anuncio de uma série produzida pela Netflix e pela icônica Shonda Rhimes, (Grey’s Anatomy e How to Get Away With Murder) com participação do produtor Chris Van Dusen (Scandal).




Conheça o elenco!

Julie Andrews foi o primeiro nome de peso a surgir, ela interpretará Lady Whistledown, narradora da história.



Da esquerda para direita, Phoebe-Dynevor como Daphne Bridgerton, Regé-Jean Page como Simon Basset, Golda Rosheuvel como Rainha Charlotte, Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton.



Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton, Claudia Jessie como Eloise Bridgerton, Nicola Coughlan como Penelope Featherington, Ruby Barker como Marina Thompson,



Sabrina Barlett como Siena Rosso, Ruth Gemmell como Lady Violet Bridgerton, Adjoa Andoh como Lady Danbury, Polly Walker como Lady Portia Featheringto.