PODCAST: o “Canto da Sereia” entrevista Juliana Koga!

Entrevista: Juliana Koga

Juliana Koga, Ju Koga ou ainda Preskoga é a atual presidente do conselho do Núcleo Campinas, mais conhecido como NuCa.

Entrou no curso de Letras da Unicamp em 2019 e está dentro do Movimento Empresa Junior (ou MEJ, para os mais íntimos – vocês vão ver que as siglas vão dominar esse episódio) desde essa época.

Começou sua jornada dentro do MEJ no seu Instituto na Unicamp, o IEL (Instituto de Estudos da Linguagem) na EJ Odisseia Consultoria Literária e Linguística – sim, essa que preparou com tanto carinho esse podcast.

Dentro da EJ (eu falei que as siglas eram uma coisa séria), trabalhou no Marketing da empresa, principalmente preparando posts para as redes sociais e para o blog do site, e também como presidente executiva, no ano de 2020.

Agora, já está no final do seu mandato no NuCa, e, no momento em que você me escuta, está comemorando com sua equipe as metas de 2021 batidas com honras. Então acho que vale a pena escutar o que ela tem pra falar.

O podcast “Canto da Sereia” é uma produção da “Odisseia – Consultoria Linguística e Literária”, uma Empresa Júnior composta por universitários do Instituto de Estudos da Linguagem, o IEL, da Universidade Estadual de Campinas, a UNICAMP. Nosso propósito é divulgar, comentar e debater diversas questões importantes para todos nós: discussões acadêmicas, questões literárias, vivências no Movimento Empresa Júnior e muito mais.

https://soundcloud.com/odisseiaconsultoria/entrevista-juliana-koga

Odisseia
Odisseia
Artigos: 291

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *