Poemas de Mario Quintana

Conheça as mensagens que esse autor nos passou !

Mario Quintana (1906 – 1994) foi um grande escritor brasileiro. Nascido no Rio Grande do Sul, o autor se aventurou em vários gêneros literários, ganhando grande reconhecimento por seus textos incríveis.

A recomendação de hoje será de seus poemas, os quais tratam de diversos assuntos, como o amor, a passagem do tempo e até sobre os poemas e seu impacto em nossas vidas.

Para ler uma amostra de sua poesia clique ,aqui.

Os poemas foram disponibilizados pela Revista Bula. Esse site é uma seção da rede jornalística R7 e tem como objetivo recomendar e resenhar várias obras de todas as naturezas artísticas, sendo elas nacionais ou estrangeiras.

Para saber mais dessa plataforma clique ,aqui.

,Literatura acessível é um projeto da Odisseia Consultoria que tem como objetivo contribuir para a ampliação do alcance da literatura no Brasil, assim como a disseminação da produção literária de autores e autoras em todo o país. Para tanto, todas as sextas-feiras, a Odisseia divulga textos literários disponíveis na internet para acesso gratuito. Porque nem sempre é possível adquirir material literário por meios convencionais, mas não deveria ser necessário ter dinheiro para poder apreciar literatura. É um passo pequeno, mas é um começo. Se inscreva no nosso blog e faça parte dessa iniciativa!

Odisseia
Odisseia
Artigos: 291

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *