Poemas de Matheus Goudar

Conheça o poeta brasileiro Matheus Goudar e leia 4 de seus poemas.

Matheus Goudar é um poeta brasileiro de São Gonçalo conhecido por seus textos experimentais ligados à música e suas performances em saraus e slam poetry. Sua estreia foi em 2012 e desde então ele já publicou dois zines: Partenogênese (2017) e Cólera (2019). 

Recentemente, a revista eletrônica mallarmargens publicou 4 de seus poemas numa postagem intitulada “A ignonâcia encarnada reclama seu prato de pólvora”, frase de um dos versos do poema que concentra alguns dos assuntos desenvolvidos pela poesia de Goudar.

Você pode acessar os poemas de Goudar na revista mallarmargens aqui.

A mallarmargens – revista de poesia e arte contemporânea é um periódico eletrônico em circulação desde 2012 que reúne a diversidade de obras contemporâneas nacionais e internacionais com objetivo de propiciar um ambiente de diálogo de artistas e autores, assegurando visibilidade e facilitando o contato com o meio editorial tradicional. As publicações são feitas pelos próprios autores dos textos, de modo que a revista se organiza como um blog coletivo.

Você pode acessar a página do facebook da mallarmargens por aqui.

Você pode enviar um e-mail para a revista e conversar com o editor Nuno Rau pelo endereço revistamallarmargens@gmail.com.

. . .

Literatura acessível é um projeto da Odisseia Consultoria que tem como objetivo contribuir para a ampliação do alcance da literatura no Brasil, assim como a disseminação da produção literária de autores e autoras em todo o país. Para tanto, todas as sextas-feiras, a Odisseia divulga textos literários disponíveis na internet para acesso gratuito. Porque nem sempre é possível adquirir material literário por meios convencionais, mas não deveria ser necessário ter dinheiro para poder apreciar literatura. É um passo pequeno, mas é um começo.

Se inscreva no nosso blog e faça parte dessa iniciativa!

Odisseia
Odisseia
Artigos: 291

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *